Empréstimo Com garantia de Imóvel.

O Empréstimo com garantia de imóvel é uma solução pratica , especialmente por oferecer a solução de juros baixos sendo os menores do mercado bem como os prazos mais longos a soma dos dois faz com que se tenha a melhor prestação , fica confortável para quitar dívidas vencidas, fazer a chamada portabilidade que é nada mais que trocar dividas com juros altos como Cheque Especial , Cartões de Crédito, Financiamento de veículos , Operações de Factoring, Descontos de Recebíveis em geral ( duplicatas, Cheques, Cartas de crédito de exportação ) entre outros.

Refinanciamento de Imóvel.

Como Captar dinheiro usando um imóvel quitado ou financiado com saldo devedor ainda :

Você pode usar um imóvel quitado para fazer a hipoteca ou renovar um financiamento de imóvel e ainda captar dinheiro com juros baixos.

Refinanciar Imóvel Quitado:

Para pegar o empréstimo com imóvel quitado é possível você levantar até 60% ( sessenta por sento) do Valor do imóvel , respeitando o critério de avaliação empregado por cada Operação de Crédito Imobiliário, mas normalmente é fácil saber o valor aproximado apenas perguntado para o pessoal do condomínio, isso no caso de apartamentos , por quanto foi vendido o último imóvel igual ou similar ao seu , ou entrando no site de alguma imobiliária que tenha vendido recentemente imóvel no seu prédio . O mesmo se aplica em casas residenciais e comerciais , já no caso de avaliação de galpões terrenos e fabricas é necessário uma avaliação mais técnica , porem a metodologia anterior ajuda a ter uma noção básica de valore.

Refinanciar imóvel com Saldo devedor de Financiamento.

O Refinanciamento do imóvel com saldo devedor é bem possível, inclusive com Troco ou seja:

Se você tem um imóvel financiado e o seu saldo devedor for menor que 30% do valor de Mercado ( Avaliação) , já compensa fazer a operação que quita o saldo devedor e libera até 60% do valor do imóvel segundo o preço de mercado.

Refinanciar imóvel com Banco Itaú.

Nós do Promocrédito fazemos a quitação do saldo devedor por dentro da Operação de crédito de Refinanciamento quando há saldo devedor com o Banco Itaú.

Após aprovação da analise de crédito , formalizada a Operação de empréstimos com garantia do imóvel com saldo devedor com o Banco Itaú , é solicitado o termo de quitação ( Boleto ) onde fazemos a quitação do saldo devedor e o saldo do empréstimo será liberado ao tomador do Financiamento imobiliário em sua conta corrente o saldo restante.

Para saber o Saldo devedor do Financiamento imobiliário do Banco Itaú.

Basta clicar aqui e será redirecionado para pagina do Banco Itaú onde poderá fazer sua solicitação ou procurar sua agencia

Empréstimo Com Garantia de Imóvel com Saldo Devedor no Banco Santander.

Para quem tem imóvel financiado pelo Banco Santander e precisa levantar Capital de Giro, Quitar contas ou Fazer novos Investimentos, Nós do Promocredito temos uma linha Especial de Refinanciamento de imóveis, onde você poderá levantar o dinheiro necessário para o que precisa usando o mesmo imóvel que esteja alienado ao Banco Santader desde que o seu saldo devedor seja menor que 30% ( trinta por cento) do valor de avaliação do imóvel em garantia , podendo tomar até 60% ( sessenta por cento) de crédito total , que abaterá o saldo devedor , onde sobrará o valor a ser creditado para você.

Como Posso Solicitar a Quitação Antecipada do imóvel e saber o saldo devedor Santander?https://www.santander.com.br/document/gsb/1315sb_liquidacao.pdfV

Você poderá procurar através dos canais de atendimento do Banco Santader ou Acessar o :https://www.santander.com.br/document/gsb/1315sb_liquidacao.pdf .