Como Financiar imóvel pela caixa

Como Financiar imóvel pela Caixa

Econômica Federal.

A caixa Econômica Federal , tem a menor taxa de juros do mercado, porem para conseguir  essas taxas especiais o tomador do crédito tem que se enquadrar em várias exigências , inclusive em ter FGTS, limite de renda para os programas de subsídios do Governo Federal.

Existe outros bancos que também fazem o financiamento imobiliário, como Santander , Itaú , Bradesco , entre outros bancos chamados de bancos de varejo onde o pretendente ao crédito também encontra taxas atraentes , mas se o dinheiro vier do SFH ( Sistema  Financeiro da Habitação) as exigências são muitas.

Porem ainda para quem for assalariado e autônomo e profissional liberal ou empresário.

E tem dificuldades em comprovar renda ou não tenham FGTS, e não podem  participar dos programas de subsídios.

Existem os banco de investimentos com taxas a partir de 1% ao ano.

Os  Bancos de Investimentos sõ muito mais flexíveis na hora de analisar sua proposta de financiamento imobiliário.

Alem se trabalharem exclusivamente com este tipo de crédito, são a alternativa para o crédito imobiliário pela agilidade.

Através  do Promocredito , você pode acessar novas linhas de crédito.

Peça uma simulação com atendimento personalizado , que será muito bem atendido e mostraremos qual seria a melhor taxa de financiamento de crédito de acordo com seu perfil financeiro.

Temo um diferencial que pouquíssimos  bancos fazem que é o financiamento de imóveis com débitos ou saldo devedor em vários bancos.

Se apareceu uma oportunidade de comprar um imóvel, casa ou apartamento que ainda tenha saldo devedor a ser quitado , temos condição de ajudar.

É muito importante consultar mesmo sem compromisso e conhecer alternativas de financiamentos da Caixa Econômica Federal e também de outros bancos , temos prazer em fazer uma simulação de crédito, orientar em toda a documentação necessária, a analise de crédito aqui na Promocrédito é grátis não cobramos taxas antecipadas , enfim inclusive orientamos na documentação para comprovação de renda.

 

Faça Uma Simulação